Filtros : "ECA" "Universidade de São Paulo (USP)" Removidos: "TURISMO" "Artes visuais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco e TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Raposo, J. F., & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • NLM

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • Vancouver

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. . São Paulo: ABRAPCoRP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. (2020). Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
    • NLM

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
    • Vancouver

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
  • Fonte: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de. (2020). Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação] [Internet]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação] [Internet]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. . São Paulo: Cásper Líbero. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. (2019). Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. São Paulo: Cásper Líbero. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
    • NLM

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
    • Vancouver

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTUS, Paulo e ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Justus, P., Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • NLM

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • Vancouver

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e LEMOS, Else e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104. Acesso em: 08 maio 2024. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Lemos, E., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • NLM

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
  • Fonte: Revista Fronteiras: estudos midiáticos. Unidade: ECA

    Assuntos: MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 94-101, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, 19( ja/abr. 2017), 94-101. doi:10.4013/fem.2017.191.09
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino- MHE. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Educação híbrida: reflexões para a inovação. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Cury, L., & Azambuja, M. J. C. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. In Resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
  • Fonte: Opción. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Fonte: Communicare. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e SALVATORI, Patrícia Carla Gonçalves. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, v. 16, n. 2, p. 194-208, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Salvatori, P. C. G. (2016). Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, 16( 2), 194-208. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
  • Fonte: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de e OLIVEIRA, Mateus Furlanetto de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 13, n. 24, p. 151-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., Farias, L. A. de, & Oliveira, M. F. de. (2016). Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 13( 24), 151-160. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
  • Fonte: Diálogos na USP. Unidade: ECA

    Assunto: RACISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de e BORGES, Rosane. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. São Paulo: Rádio USP. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, D. de, & Borges, R. (2016). O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. São Paulo: Rádio USP.
    • NLM

      Oliveira D de, Borges R. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira D de, Borges R. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International History of Public Relations Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLYNN, Terence e NASSAR, Paulo e FURLANETTO, Mateus. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department. 2015, Anais.. Dorset: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Flynn, T., Nassar, P., & Furlanetto, M. (2015). Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department. In Proceedings. Dorset: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
    • NLM

      Flynn T, Nassar P, Furlanetto M. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
    • Vancouver

      Flynn T, Nassar P, Furlanetto M. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
  • Fonte: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, DESIGN

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Comunicacão ou conexão?. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 286-295, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Cury, L., Azambuja, M. J. C., & Felício, M. B. da C. (2015). Comunicacão ou conexão? Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 286-295. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
  • Fonte: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Tradução . Hershey: IGI Global, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2014). Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. In Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024